Saindo da hipnose

No momento em que a classe média manifesta-se Brasil afora, surge a crença de que mudanças estão a caminho.



Esta segunda feira, dia 16 de março de 2015, pode marcar o início de uma movimentação de bastidores para retirar a corja petista que assalta o Brasil desde a posse de Lula, em janeiro de 2003.

O brasileiro instruído, ciente de suas obrigações e das obrigações dos outros, especialmente dos administradores públicos, estava acuado pelo discurso petista desagregador há vários anos, mas agora incorporou sua face cívica, sente-se cidadão e age.

Até agora, os petistas diziam estar governando para uma parte do povo, os desmunidos, os famintos, um povo que Lula, Dilma e seu projeto de poder absolutista compraram com o dinheiro dos impostos dos brasileiros, via bolsa isso ou aquilo. Só que são incompetentes em gerir, criaram toda sorte de inversão de valores na política, na gestão pública (veja-se Petrobrás, CEF, BB e a intervenção branca na VALE, todas com enorme valor destruído ou roubado).

Quem semeia vento, colhe tempestade, já cantava João.

E a coisa só está começando.


A confrontação está acontecendo, espera-se que seja pela via democrática, como a totalidade dos que saíram pelas ruas ontem pediram e cumpriram.

Resta a dúvida: o PT colocará seus milicianos, travestidos de militantes, na rua de novo? Lula já convocou o exército do MST para sua batalha... será que ele, o covarde constante, estaria falando sério?



Alguém estalou os dedos. O Brasil está, finalmente, acordando, o que me motivou a religar esse blog.

É estimulante ver que os brasileiros não abandonaram o sonho de um país livre da corja que ainda o governa: PT e seu modelo de coalizão política, o que inclui alas do PMDB, PP, etc...



Mais lidos

Mentiras de Estado

Com ou sem máscara?

Ditadura do Judiciário exposta: Congresso Norte-Americano

A democracia-ditadura: o poder sem representação

Manipule e influencie os jovens: eles poderão ajudar no esforço destrutivo de amanhã

Um texto magistral para a magistratura brasileira