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Mostrando postagens de outubro 2, 2016

Publicidade governamental: um absurdo bem brasileiro

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Diante dos ventos de mudança resultantes do Impeachment e do discurso dos candidatos, há algo que pode ser abordado de imediato, com resultados positivos imensos. É preciso acabar com a publicidade governamental, na maioria das vezes travestida em propaganda do político. O Brasil já melhorou bastante nesse quesito, pois sou da época em que se anunciava o nome do governador ou prefeito na TV e nos jornais, ao invés de falar da Prefeitura ou do Estado tal e tal. Vou exumar alguns corpos agora, mas é necessário para o leitor vislumbrar o absurdo que ainda impera no país que gasta muito mal o que arrecada na marra, dos brasileiros. Vou ressuscitar o Lula e a Dilma (outubro é o mês do Halloween e das Bruxas, portanto que venham os ZUMBIS). Leia essa reportagem publicada há mais de um ano pela revista-porta-voz das esquerdas quando eram donas do país. Sim, a Globo recebeu nos anos Lula e Dilma mais de R$ 6 bilhões em publicidade ... Essa mesma Globo da qual Lula, o mentiroso safado