O Brasil da esquerda não classifica o Hamas como grupo terrorista

Era prá ser só o título, mas antes de abordá-lo, vamos lá:

Tenho dois tipos de leitores nesse blog, como qualquer pessoa que publique algo: aqueles que desejam conhecer minha visão sobre diversos assuntos para enriquecerem seu entendimento sobre vários temas, e os voyeurs, ou em francês pejorativo, os voyoux.

O voyou odeia tudo o que não é espelho e apenas lê-me por fetiche, para achar mais argumentos visando consolidar seus dogmas, fortalecendo a seita à qual pertence. Serão atos e pensamentos negativos, não oxigenados, obscuros. Em seguida o voyou fará , como já reportei aqui, esforços para descontextualizar o que escrevo e incitar seguidores ao desentendimento, desarmonia, na busca da promoção de prática comum aos fracos e covardes sem argumentos: o cancelamento.

Ora, como escrevo para os dois públicos, é interessante meu leitor-do-bem sabê-lo, ficando alerta. Tenho 25 anos de escrita pública e conheço um pouco o que esperar do ser humano.

Voltando à vaca fria, esse post de sexta-feira visa esclarecer o título acima.

Brasil do PT e dos partidos de esquerda acha que Hamas é algo político, mesmo depois de tudo o que já foi exposto.

Egito e Israel (já que Gaza não tem governo) permitirão a saída de palestinos não-terroristas (pelo menos, é o que espera) com passaporte brasileiro, que viajarão em avião presidencial ao Brasil. Conseguiram identificar quem é terrorista e não é, para chegarem à lista final... precisou inclusive o Brasil prender uns terroristas em território nacional para demonstrar que faz algo certo (fato isolado, no caso).

O grupo que espera o transporte ao Brasil representa grande diversidade, como indicado na foto publicada no jornal O Tempo de hoje:


Apesar disso, o governo brasileiro atual é incapaz de incluir o Hamas na lista de grupos terroristas. Assim, permitem financiarem-se suas atividades a partir do território nacional, sem qualquer sanção.

Assista a esse filme e reflita. 

O Hamas é mesmo apenas um braço político palestino? 

Tem que ser muito desonesto, cego ou idiota para achá-lo.

O atual governo brasileiro quer o cessar-fogo de Israel contra a infraestrutura de terror pois está atendendo aos pedidos do Irã, da Turquia e do Qatar, que desejam que o Hamas se reorganize, que suas lideranças não sejam exterminadas por Israel, para que possam continuar seu intento genocida em breve.

O brasileiro comum não comunga dos valores dos atuais dirigentes federais do Brasil, que lá chegaram por estratagemas jurídicos e políticos, já examinados nos posts desse blog, extensivamente.

Em algum momento, esse mau será corrigido e gente com certa integridade (intelectual, moral, política) voltará a liderar esse país de imenso potencial humano.

Até lá, o lixo irá se acumulando.


Mais lidos

Mentiras de Estado

Com ou sem máscara?

Ditadura do Judiciário exposta: Congresso Norte-Americano

A democracia-ditadura: o poder sem representação

Manipule e influencie os jovens: eles poderão ajudar no esforço destrutivo de amanhã

Um texto magistral para a magistratura brasileira