Eliana Calmon expõe as entranhas do Judiciário. É preciso conhecer sua opinião. E a razão do seu MEDO.

Como o Brazil Journal não deixa copiar o texto, você poderá ler a entrevista entrando nesse site.

Curto trecho, sobre posse de Toffoli como Presidente do STF:

BJ: A senhora está otimista de que vai haver alguma mudança? 

EC: Não. Eu estou extremamente preocupada. E a partir do domingo, eu não estou mais preocupada, eu estou com medo. Eu estou com medo deste País...

Fundamental.

E apavorante.


Mais lidos

Mentiras de Estado

Com ou sem máscara?

Ditadura do Judiciário exposta: Congresso Norte-Americano

A democracia-ditadura: o poder sem representação

Manipule e influencie os jovens: eles poderão ajudar no esforço destrutivo de amanhã

Um texto magistral para a magistratura brasileira