O ovo da serpente

Há vários blogueiros, articulistas, jornalistas e membros da sociedade civil que, através de vários meios de comunicação, estão denunciando, com grande ansiedade, a venezuelização brasileira.

Já não falo mais em governo brasileiro ou governo petista.

Já uso, como para países democráticos liderados por déspotas de aspirações hegemônicas, em regime.

Como tivemos um regime militar, o Brasil hoje vive o regime petista. Isso resume tudo de ruim que abominamos nessa forma de governar, que se repetirá por mais 4 anos.

Antes de prosseguir, sugiro verem esse vídeo, que se tornou viral... 

Ele está tirando o sono de muito brasileiro batalhador, que não deseja ver a riqueza que criou para o país e para o bem-estar de sua família na mão de vagabundos parecidos com esse ditadorzinho venezuelano, amigão de Dilma e ajudantes.


Encontrei mais uma coisa, em uma corrente poderosa petista. Leia esse artigo.

É realmente muito preocupante. Trata-se de uma ala importante do partido no poder que prega a Revolução Cultural, à la Mao Tsé-Tung.


Só para lembrar, o chinês citado promulgou uma reforma agrária radical, usando a violência e o terror para derrubar latifundiários antes de tomar suas grandes propriedades e dividir as terras em comunas populares. Ele foi responsável pela matança de 70 milhões de seus compatriotas para conseguir atingir a hegemonia cultural. Os dados acima podem ser encontrados com detalhes nesse link da Wiki. Ele eliminou a elite chinesa e faz com que, até hoje, não se encontre quase nenhum chinês capaz de criticar seus dirigentes, por medo de serem descobertos e punidos exemplarmente... o medo dizimou a consciência... e calou.


O que essa ala do PT deseja, portanto? 


Deseja redesenhar o Brasil, de acordo com sua visão de mundo. 


É uma visão radical e excepcionalista, que elimina opositores do regime, começando por eliminá-los no pensamento, para posteriormente eliminá-los fisicamente. A história está cheia de exemplos iguais...

Essa turma se acha melhor do que qualquer outra pessoa, em especial melhor que milhões de trabalhadores, empresários, profissionais liberais, que tiveram sucesso  e que, a despeito da péssima organização do estado brasileiro, conseguiram ser vitoriosos no que fazem e prosperar. Prosperidade, para a maioria dos petistas (começando por essa turma do link acima), é sinônimo de desonestidade. 

Próspero e trabalhador continua sendo o alvo que a horda petista deseja eliminar ou mandar para Miami, como de forma infame ministros do governo de Dilma já disseram.

Seria bem romântica a idéia que pregam, caso esses malucos estivessem fora do poder. 

No caso, entretanto, é aterrorizante. 

A despeito de várias pessoas dizerem que essa ala petista não é majoritária, ela influencia políticas enormemente.

No loteamento de poder, cobrarão de Dilma, Lula e caciques, espaços para ditarem políticas públicas. 

Afinal, foram eles que militaram, que montaram o jogo das mentiras contra Marina e Aécio na rede. Eles fizeram a mobilização geral, montaram estratégias de terror, dividiram o Brasil, para mantê-lo sob seu manto de controle e clientelismo. 

Ora, venceram. E você acha que não terão voz alguma? Que o que dizem no link, que desejam impor a hegemonia cultural no país, não vai acontecer?

Então, o que isso tem a ver com você?

TUDO.

Se você preza a liberdade, a palavra hegemonia já deveria te dar coceiras e náuseas. 

Ao invés de tomar Dramin, peço para divulgar essa informação e organizar-se como oposição, filiando-se a um partido como o PSDB ou outro que se opõe, de forma totalmente clara, ao projeto de poder petista. Só através do ativismo formal, engajado, suas idéias serão ouvidas e vamos começar o lento desmonte (que poderia ter ocorrido com a eleição de Aécio) dessa perversão petista no Brasil.

PMDB não pode, pois é o partido mais fisiológico do país: sempre está bem, aliado ao poder, pois não lhes importa o país, mas apenas aliar-se ao poder para mamar mais. Tem gente do PMDB que faz alguma oposição ao PT no âmbito estadual ou municipal. Se fossem realmente oposição, de verdade, teriam deixado o partido... mas não deixam, pois gostam da teta que lhes alimenta fartamente à custa de gerações futuras de brasileiros. É como o Pedro Simon, que critica, mas não deixa o partido. 

Não desanime. 

Dilma ganhou, mas minoritariamente. 

Apesar de ser a dona da caneta por mais 4 anos - ou menos, caso os descalabros e crimes de seu governo e do anterior finalmente sejam apurados e ela, com seus asseclas, punidos dando a presidência ao Temer, do PMDB - isso não significa que ela e Lula darão o passeio de enganação que vêm dando, nos brasileiros, desde 2003. 

As coisas mudaram, e as mídias sociais vieram para ficar. A democracia ganhou outros contornos e é daí que a mudança poderá vir.

Minha mensagem nesse domingo à noite, em que preocupo-me sobremaneira com o grau de liberdade (sem impedimento) com que o PT redesenha o país, é para passarmos a temer que a hegemonia cultural tão sonhada por petistas radicais veja a luz do dia. 

Impor censura a opositores do regime é a palavra de ordem no Planalto. Primeiro cooptando, como Mensalão, Petrolão, Eletrolão, etc. Segundo via eliminação da informação. Terceiro mediante eliminação física de opositores (acho ainda estarmos a uma boa distância disso, pelo momento, no Brasil).

Sendo assim, não admita qualquer concessão às liberdades, especialmente à de expressão. Pratique a tolerância zero, no trabalho, na faculdade, na escola, em casa, nos botecos. 

Não admita o patrulhamento ideológico. Em especial no meio universitário.

Conscientize-se de que o Brasil tem inimigos de sua sociedade em seu próprio seio, no seio do poder central. 

Mobilize-se e aja. O risco está aumentando de Maduro estar certo...


Mais lidos

Mentiras de Estado

Com ou sem máscara?

Ditadura do Judiciário exposta: Congresso Norte-Americano

A democracia-ditadura: o poder sem representação

Manipule e influencie os jovens: eles poderão ajudar no esforço destrutivo de amanhã

Um texto magistral para a magistratura brasileira