Reativando o blog: apartidário, libertário e plúrimo

Após um ano desativado, resolvo reacender a chama da esperança de uma mudança política no Brasil.

Um dos motivos de ter feito isso são os eventos recentes que podem - ou não - culminar no impedimento de Dilma Rousseff.

O péssimo clima econômico do país, resultado de uma gestão irresponsável e incompetente da aliança PT-PMDB gerou uma crise política.

Só que ao assistir essa pequena série concluo estarmos diante de gente que é capaz de tudo para permanecer no poder, que se crê de destino messiânico.

Publicarei regularmente minhas opiniões e alguns fatos, buscando não apenas demonstrar como o PT é nefasto e destrói progressivamente o que o Brasil construiu em séculos, inclusive sua sociedade.

Confesso que um dia cheguei a ouvir idéias petistas, como todos os jovens de boa vontade, buscando propostas para melhorar a realidade dos excluídos, já que não me enquadro na modalidade dos insensíveis sociais.

Ocorre que ao conhecer cada vez mais o que inspira esse partido e seu plano de dominação, como na série cuja foto vai abaixo, vejo-me compelido a participar do debate e auxiliar na construção de um novo destino ao brasileiro.



O leitor dessas linhas poderá encontrar também n'A Escrita Invisível, do genial Arthur Koestler, elementos suficientemente convincentes para constatar que o PT de Dilma, Dirceu, Falcão e de Lula, inspira-se exatamente nos fatos históricos descritos. Eles idolatram a revolução de Lenin e Trotsky - naquele formato - desde a tenra juventude, com a perseverança dos psicóticos, absolutamente insensíveis ao outro, à história e à complexidade social.

Estando convicto que o Brasil é hoje refém de uma quadrilha extremamente bem organizada, financiada e resiliente, entendo poder exercer algum papel, ainda que ínfimo.

Desejo não apenas sensibilizar mentes e corações, mas contribuir com idéias e tentar apresentar modelos de sociedade mais harmônicos e equilibrados que o conflito político, econômico e social plantado pelo PT e seus simpatizantes maniqueístas em um país que continua refém de idéias atrasadas.

Mais lidos

Mentiras de Estado

Com ou sem máscara?

Ditadura do Judiciário exposta: Congresso Norte-Americano

A democracia-ditadura: o poder sem representação

Manipule e influencie os jovens: eles poderão ajudar no esforço destrutivo de amanhã

Um texto magistral para a magistratura brasileira