Todo mundo caindo no canto da sereia... eu também...

Sim, a estabilidade é algo que se deseja muito a um país que precisa retomar o rumo do crescimento sustentável.

A estabilidade com roubalheira não pode se manter. Todos ligados a ela precisam ser depurados do sistema.

Todos? Como assim?

Quando falavam em Henrique Meirelles para sucessor de Temer, para ser o salvador da economia, no início eu até achava, hum, bem... quem sabe?

Basta você ler isso aqui (ou fazer uma busca no google unindo palavras como Meirelles, JBS, Lula, BNDES...) prá entender, assim como eu, que é tudo, tudo mesmo, farinha do mesmo saco com o mesmo objetivo de no poder ganhar poder e dinheiro.

Dilma, quando presidente do Conselho da Petrobrás, disse não ter idéia alguma que sua quadrilha roubava a estatal à luz do dia.

Será que Meirelles também não sabia, quando presidiu (até 2016, quando virou Ministro da Fazenda), na J&F, seu Conselho de Administração, estar no comando da MAIOR LAVANDERIA DE DINHEIRO PÚBLICO PARA POLÍTICOS DO MUNDO?

Veja a eleição dele clicando aqui. Note-se que junto com ele veio também alguém da Odebrecht para o Conselho de Administração da J&F... isso em 2012...

O grupo cuja estratégia Meirelles presidiu foi o mesmo que distribuiu centenas de milhões de reais a políticos, sendo revelado que esse grupo controlava o Congresso Nacional... ou seria o contrário?

O Ministro da Fazenda atual não sabia de nada disso?

Será que o Brasil poderá ter (caso ele seja confirmado em uma eventual eleição indireta) mais um presidente que liderou o conselho de administração de uma sociedade multibilionária e que não sabia de nada?...

Agora eu entendo a razão de Temer receber Joesley altas horas da noite em sua alcova... ora, o sujeito era patrão do Ministro da Fazenda, o esquema todo tem enorme sentido...

Mas peraí: como Meirelles continua Ministro? Essa é então a estabilidade da qual tem-se falado?

Ele não foi pego com mala na mão, mas em um país onde busca-se resgatar credibilidade, ainda que Meirelles não seja acusado de crime algum, teria moral para manter-se importante e no poder?

Posso estar usando padrões canadenses para medir o Brasil, mas não vejo por quê ética e política não devam andar juntas. O Brasil tem que parar de mentir prá si mesmo.

É aquela velha frase: não basta a mulher de César ser honesta. Ela precisa PARECER honesta.

Meirelles não parece nada honesto após ter integrado o esquema petista-lulista e depois a JBS.

Tais conjecturas podem ser muito mais do que meras conjecturas... infelizmente, pois HM parece passar credibilidade e impressiona por seus contatos mundiais.

O mercado nacional e mundial gostaria de ver gente envolvida com esse escândalo todo JBS-Governo-Congresso fora do poder, não?

Então isso não pega Meirelles em cheio?

Prá não dizer que esquerdizei, pois não sou capaz disso em razão de conhecer como são falsos e perigosos, apesar de usar fontes das esquerdas radicais como do site INTERCEPT BRASIL, convido você a ler a notícia do Estadão, clicando aqui.

Eu já sabia que o Brasil era hipócrita, mas cada dia consigo me surpreender mais.



Esse caos programado janotiano... é uma coisa nojenta, mas real.

A agenda oculta é maior e mais danosa do que temos, pobres cidadãos comuns, capacidade de imaginar.

Brasil: que tristeza... torço para um dia alguém correto e honrado te administrar...

Mais lidos

Mentiras de Estado

Com ou sem máscara?

Ditadura do Judiciário exposta: Congresso Norte-Americano

A democracia-ditadura: o poder sem representação

Manipule e influencie os jovens: eles poderão ajudar no esforço destrutivo de amanhã

Um texto magistral para a magistratura brasileira