Mistérios da blogosfera

Tenho leitores na Rússia. Eles são muitíssimos. Superam os leitores do Brasil e da América do Norte...

Essa incógnita me leva a duas conclusões possíveis, que infelizmente só podem se confirmar se tais leitores mandarem um "olá" para nós, que não estamos naquele país de potencial imenso, mas pouco conhecido.

A primeira conclusão é que a KGB está me espionando, a serviço sei lá de quem, para "fazer o mal". Descarto tal hipótese pois tenho total conhecimento de meu baixo potencial destrutivo a partir de um mero blog ativista em favor de meu país natal.

A segunda conclusão é que o pessoal de lá está achando interessante a visão de Brasil não alinhada com o governo, ainda que o conceito de poder e ação do grupo de gere o Brasil tenha sido formado na linha dura da escola soviético-cubana.

O movimento brasileiro de independência das idéias absurdas de divisão (e não da aliança e complementariedade, como aliás vem sendo feito de forma errática, em vista das polarizações) entre capital e trabalho fará com que a política seja melhor situada na vida das pessoas.

Resta então meu apelo: russos, manifestem-se! Obrigado pela sua cooperação.


Mais lidos

Mentiras de Estado

Com ou sem máscara?

Ditadura do Judiciário exposta: Congresso Norte-Americano

A democracia-ditadura: o poder sem representação

Manipule e influencie os jovens: eles poderão ajudar no esforço destrutivo de amanhã

Um texto magistral para a magistratura brasileira